Treinamentos Abertos

Treinamentos Abertos 2018

O

s cursos abertos da NBS estão disponíveis para os colaboradores de qualquer organização e são perfeitos para quando você quer treinar uma ou duas pessoas, ou até mesmo, pequenas turmas. Eles são realizados regularmente e fornecem um treinamento eficaz, permitindo a integração e troca de experiências com colegas de diferentes setores e empresas.

Nossos treinamentos são ministrados por instrutores qualificados, com experiência teórica e prática, além de serem preparados nas melhores metodologias didáticas. A NBS fornece certificados de participação para todos os cursos e quando aplicável, certificados de aprovação, quando é necessário a aplicação de avaliações.

Além dos treinamentos abertos, a NBS também pode ministrar os treinamento na modalidade “in company” e “online”. Assim, caso não encontre a sua necessidade em nossa programação, ou tenha turmas grandes a serem treinadas, entre em contato e solicite uma proposta personalizada.

site1
shadow

Os certificados da NBS são emitidos em meio digital (formato pdf) em até trinta dias após o término do treinamento, aos alunos que tiverem frequência igual ou superior a 80%.
Quando forem aplicados avaliações o critério para emissão dos certificados será:

CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO:
Emitido aos participantes com pontuação igual ou inferior a 69%.

CERTIFICADO DE APROVAÇÃO:
Emitidos aos participantes com pontuação igual ou superior a 70%.

Os Treinamentos da NBS estão em conformidade com os artigos 205 e 206 da Constituição Federal, Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE nº 04/99 – MEC (Ministério da Educação). Tratam-se de cursos livres, de atualização e qualificação sem a exigência de escolaridade anterior, com o objetivo de fornecer ao participante conhecimentos de atualização profissional. O MEC (Ministério da Educação) trata da Política Nacional de Educação em geral e autoriza cursos de graduação e pós-graduação e os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados em nível estadual pelas Secretárias de Educação.