Gestão da Qualidade

Gestão da Qualidade

A

Gestão da Qualidade é voltada a criar consciência da qualidade em todos os processos organizacionais, tanto internos quanto externos. A metodologia da NBS estabelece o comprometimento com a mudança, a gestão participativa da empresa, a visão comum em fatores críticos de sucesso, a identificação dos processos-chave, a formação de grupos interdepartamentais de melhoria e o ajuste do modelo de gestão a uma prática de constantes melhorias.
A NBS foi responsável pela certificação de mais de 1000 clientes em normas de gestão da qualidade em empresas dos mais diversos setores, como Ajinomoto, Audi, Banco Itaú, Bruning Tecnometal, Cimento Lafarge, Cyrela, Grace Química, Volkswagen, entre outros.

Nós acreditamos em uma abordagem sistêmica e abrangente no campo estratégico, que inclua um profundo conhecimento do cenário e do segmento, da cultura e tecnologia da organização, das oportunidades e ameaças.

A partir de análises detalhadas, nossos especialistas em conjunto com os especialistas da empresa, estabelecem as ações e apoiam as mudanças nos processos que garantirão o atendimento às metas estabelecidas.

Mesmo quando mudanças radicais são necessárias, incluindo rompimento com paradigmas vigentes, nosso time é capaz de estabelecer um processo de reengenharia dos negócios atrelado aos resultados e preocupado com soluções de continuidade.

ISO 9001:2015 e IATF 16949

Na implementação da ISO 9001 nas empresas, a obtenção da certificação deve ser uma consequência de um processo de gestão que traga resultados objetivos e concretos de melhorias dos processos.

Saiba Mais →

Qualidade na Construção PBQP-H

Programa do Governo Federal que tem como meta organizar o setor da construção civil em torno de duas questões principais: a melhoria da qualidade do habitat e a modernização produtiva.

Saiba Mais →

ISO/IEC 17025: 2017

Documento que estabelece meios de propiciar confiança nos resultados fornecidos por laboratórios de ensaios e de calibração, de forma que os requisitos previstos sejam atendidos.

Saiba Mais →

Segurança de Alimentos, BPF, APPCC, ISO 22000 e FSSC 22000

A produção de alimentos seguros à saúde do consumidor depende da implementação de boas práticas de produção e de controles de processos que permitam eliminar ou minimizar quaisquer eventuais riscos.

Saiba Mais →