Políticas e Princípios
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Para a NBS os fatores que impedem uma empresa de atingir a excelência na gestão de seus negócios não são obstáculos, mas desafios.
Agindo com ética e responsabilidade, comprometendo-se com prazos e resultados, zelando pela sua imagem e de seus clientes e buscando o contínuo aperfeiçoamento profissional e tecnológico, a NBS desenvolve soluções eficazes em gestão empresarial para o sucesso dos negócios de seus clientes.- Missão
Desenvolver soluções integradas e otimizadas para a governança, estratégia e gestão das organizações, alinhadas com os princípios socioculturais, ambientais e econômicos.
- Visão
Ser referência em consultoria de desenvolvimento e implementação de estratégias, governança, melhoria de desempenho e sustentabilidade, sendo a preferência do cliente na busca de soluções organizacionais.
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Nossos objetivos estão voltados a desenvolver serviços que agreguem valores aos produtos e processos de nossos clientes. A proteção de seus interesses é o alicerce do nosso negócio.
PARA ALCANÇARMOS ESTES OBJETIVOS, DEVEMOS:
1. Atender nossos Clientes de maneira rápida, eficaz e cordial e prestar serviços que atendam seus requisitos.
2. Em nenhum momento esquecer que a qualidade, a confidencialidade sobre as informações dos Clientes e a melhoria contínua de nossos processos são condição indispensável ao sucesso de nosso negócio.
3. Considerar nossos colaboradores como fator essencial para qualidade de nossos serviços.
4. Praticar nossos procedimentos do Sistema de Gestão da Qualidade.
5. Implementar ações para corrigir situações que causem desempenho insatisfatório.
6. Atuar de forma orientada à obtenção de resultados.
7. Cumprir as exigências de leis e regulamentos aplicáveis à nossa atividade. -
A NBS Consultoria, de acordo com seu Código de Ética, se propõe a:
Descrever e apresentar os serviços e os honorários da NBS, de modo completo e detalhado, em um único documento, claramente escrito e apresentado a todos os clientes;
Aceitar somente os contratos para os quais está qualificada;
Aceitar um contrato somente se for possível exercer completamentea objetividade, a independência e a integridade a que se propõe;
Desenvolver o projeto conforme estabelecido na metodologia proposta, nos prazos estabelecidos;
Apresentar informações sobre o projeto sem distorções ou omissões de dados relevantes a tempo, permitindo a tomada de decisão e redirecionamentos;
Fazer uso de discrição e bom senso ao incorrer em despesas relativas ao contrato;
Não contratar um profissional que atue ou tenha atuado em um cliente, por um prazo de 6 meses após o término desse contrato, a menos que tenha prévio consentimento do cliente;
Fornecer informações sobre o cliente somente para as pessoas que no âmbito do contrato tenham necessidade e autorização para obtê-las, e que tenham assinado o Termo de Confidencialidade NBS.Código de Conduta NBS
A imagem da NBS como organização reflete a nossa imagem como profissionais.
Por isso devemos sempre projetá-la como a de uma organização cujo profissionalismo e integridade são dignos da confiança dos clientes. A qualidade dos serviços prestados deve, portanto, ser do mais alto nível, em todos os aspectos das nossas atividades, ou seja, Comercial, Administrativo e Técnico. A qualidade é um compromisso dentro da NBS e uma responsabilidade individual de todos os seus funcionários.
Existem dez regras básicas que devemos seguir:1. Devemos pensar e agir conforme as melhores práticas adotadas pelo mercado, focando sempre um serviço de qualidade superior.
2. A Proteção dos interesses de nossos clientes deve estar em consonância com os escopos de nossos serviços.
3. Só deve ser oferecido e aceito o trabalho que puder ser executado de maneira competente e profissional.
4. Devemos evitar que a NBS seja colocada em uma posição de conflito de interesses quando no exercício de suas atividades junto aos clientes.
5. Devemos trabalhar de acordo com os procedimentos internos da empresa e padrões e normas internacionalmente reconhecidos.
6. Devemos manter os clientes devidamente informados sobre a evolução dos nossos serviços, em tempo hábil para implementação de qualquer medida que venha ser necessária.
7. Todos devem atuar de forma leal e honesta ao aplicar a política e instruções NBS e nunca agir de forma nociva a sua imagem ou reputação.
8. Alertar nossos colegas e superiores quanto a identificação de deficiências, para que medidas corretivas sejam tomadas.
9. Auxiliar no aperfeiçoamento dos processos e procedimentos da empresa sem comprometer a qualidade dos serviços prestados.
10. Sempre respeitar a confidencialidade da informação.
Por que escolher a NBS?
Aplicamos os conceitos de análise de riscos para focar nos fatores que provocam impacto adversos aos negócios e nas operações. Temos capacitação e experiência no desenvolvimento e implementação de ferramentas de gestão organizacional, de forma a prover soluções simples e integradas para problemas complexos.
Utilizamos as técnicas de Gerenciamento de Projetos para garantir a qualidade e os prazos estabelecidos. Desta forma, não atuamos apenas como consultores, mas também como Gerentes de Projetos, provendo confiança para os clientes quanto ao atendimentos de prazos e cronogramas.
Atuamos em conjunto com as pessoas da organização, buscando o envolvimento e comprometimento das pessoas chaves e respeitando à cultura da organização.
Nossa visão é compartilhar e transferir conhecimento para os clientes. Acreditamos que esta é a melhor forma para assegurar o desenvolvimento das equipes envolvidas em nossos projetos de forma que seja possível perpetuar as soluções desenvolvidas e implementadas.